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cef logo,Jogue com a Hostess Online e Enfrente Desafios de Sabedoria nos Jogos de Cartas, Onde Cada Mão Pode Ser a Chave para a Vitória ou a Derrota..Como um desdobramento desse ativismo animalista, Edna Cardozo Dias exerceu o cargo de Vice-presidente para as Américas da ''Organization Internationale pour la Protection des Animaux''.,Uma explicação da doutrina budista do carma (ação) é central para o Iogachara, e a escola procurou explicar questões importantes, por exemplo, como as ações morais podem ter efeitos sobre os indivíduos muito depois que a ação foi realizada, ou seja, como a causalidade cármica funciona através de distâncias temporais. Escolas budistas de Abidarma anteriores, como a Sautrantika, haviam desenvolvido teorias de karma baseadas na noção de "sementes" (''bījā'') no fluxo mental, que são hábitos cármicos invisíveis (bons e maus) que permanecem até que encontrem as condições necessárias para se manifestar. O Iogachara adotou e expandiu essa teoria. O Iogachara postulou então a "consciência armazém" (sânscrito: ''ālayavijñāna''), também conhecida como a oitava consciência ou "consciência-base", como o recipiente das sementes. Ela atua simultaneamente como um local de armazenamento para tendências cármicas e como uma matriz fértil de predisposições que levam o carma a um estado de fruição. No sistema iogachara, diz-se que toda experiência, sem exceção, resulta de carma ou intenção mental (''cetana''), resultante das próprias sementes subliminares ou de outras mentes..

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cef logo,Jogue com a Hostess Online e Enfrente Desafios de Sabedoria nos Jogos de Cartas, Onde Cada Mão Pode Ser a Chave para a Vitória ou a Derrota..Como um desdobramento desse ativismo animalista, Edna Cardozo Dias exerceu o cargo de Vice-presidente para as Américas da ''Organization Internationale pour la Protection des Animaux''.,Uma explicação da doutrina budista do carma (ação) é central para o Iogachara, e a escola procurou explicar questões importantes, por exemplo, como as ações morais podem ter efeitos sobre os indivíduos muito depois que a ação foi realizada, ou seja, como a causalidade cármica funciona através de distâncias temporais. Escolas budistas de Abidarma anteriores, como a Sautrantika, haviam desenvolvido teorias de karma baseadas na noção de "sementes" (''bījā'') no fluxo mental, que são hábitos cármicos invisíveis (bons e maus) que permanecem até que encontrem as condições necessárias para se manifestar. O Iogachara adotou e expandiu essa teoria. O Iogachara postulou então a "consciência armazém" (sânscrito: ''ālayavijñāna''), também conhecida como a oitava consciência ou "consciência-base", como o recipiente das sementes. Ela atua simultaneamente como um local de armazenamento para tendências cármicas e como uma matriz fértil de predisposições que levam o carma a um estado de fruição. No sistema iogachara, diz-se que toda experiência, sem exceção, resulta de carma ou intenção mental (''cetana''), resultante das próprias sementes subliminares ou de outras mentes..

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